terça-feira, maio 25, 2010

Penso logo deprimo! (HQ)

Ler ouvindo: Last Kind Words - Geeshie Wiley


Bom eu estava escrevendo pra um post e lembrei da música que conheci vendo trechos do documentário sobre o Crumb, então fui atrás e descobri essa preciosidade! Está compartilhado!

O que me faz lembrar também do quadrinho Epilético de David B., obra autobiográfica que tem uma linha bastante reflexiva, a tragetória da narrativa passa por 'n' fatos dos anos 70 e 80 assim como mostra as crises do próprio desenhista e autor.
O mundo dele gira em torno do irmão, que é epilético. Vale muito a pela ler!
Eu gostei muitíssimo, a história é muito envolvente! Se você lê por meia hora, será meia hora na infância de David B.

No fim do post o video com o trecho do doc Crumb, lançado em 1994 pelo diretor Terry Zwigoff.

Acho que fiz o link de um autor para outro pelo traço em preto e branco (Luz e Sombra) e pelo tom deprê que eles tem, sei lá... Penso logo deprimo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário