terça-feira, maio 25, 2010

Da série: Criança ácida!

Ler ouvindo: New Order - Ultraviolence


21:11 eu: beeee
21:12 MATEUS: oque faz essa hora por aqui
eu: estou fazendo trabalho de faculdade
MATEUS: ah sei...
21:15 eu: sério...e nao consgio fazer isso, nao me lembro de uma formula, falta só isso pra terminar.
21:16 MATEUS: fala que eu passo a cola!
21:17 eu: como calcula velocidade do vento?
21:18 MATEUS: é so vc pegar algo jogar e caucular quantos segundo ele fica no ar
21:21 eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. To chorando de rir.
Coooooooooooooombo
21:22 MATEUS: kkk mas nao é verdade
21:23 Vou me!
21:24 eu: ta baum xau até logo
vou testar sua teoria
MATEUS: blz vai anda comigo que vc passa de ano



Mateus: minhas mamas cairam ontem de manhã...
eu: o mo deuso...como se sente?
(...)
(...)
(...)
tempos depois...
Mateus: Desculpa, tava na casa do caralho por isso nao respondi!

Um comentário: