terça-feira, junho 01, 2010

Mais tênis muito loko!

Ler ouvindo: You Should Be Dancing - Bee gees

Foda que eu gosto de tênis... E dai me lançam essas bodegas lindas! Mas beleza, não tenho grana mesmo e nem quero saber se vende!




V de Vingança



kill Bill

2 Pac

Os Simpsons


Reservoir Dogs

Pac Man

kick- Ass

John Lennon

Homem de Ferro

Bob Marley

Google


Veja mais no blog: Dica de Música

Um comentário:

  1. essse tenis são muittttttttoo loko eu queria tem um da quele do v de vingança se vc puder me dar um aqui ta meu orkut herculismts@hotmail.com
    e aqui ta meu msn herculis@uol.com
    eu moro no brasil
    no estado de mato grosso do sul
    na cidade de jardim
    na vila osvaldo morteiro
    na rua das garças n:31
    meu nome e erkulis martins dos satos

    ResponderExcluir