quarta-feira, setembro 22, 2010

Come one Everybody! C'C' Come one Everybody!


Ler ouvindo:
a mais bombadinha da Jive

Esses dias me deu vontade de ouvir California Dreamin do The Mamas and The Papas, pois quando eu era pequena, sempre colocava na vitrola uma coletânea que tinha essa música.
E na sequência sempre rolava o Jive Bunny and the Mastermixers.

Alguém lembra desse ícone dos anos 80/90?


Sempre uma capa mal desenhada e vários remixes com rock 'n' roll e surf music.

Come one Everybody! C'C' Come one Everybody!
A idéia é dos produtores britânicos John Pickles e do Morgan Ian, Jive Bunny surgiu do nada em 1989 no topo das paradas britânicas com seu single de estréia "Swing the mood", quando o hit "That's What I Like" e "Let's Party" bombaram, a dupla marcou o topo das paradas de singles com seus três primeiros lançamentos.


Leia mais sobre:

Jive na Wikipedia

Jive na Allmusic

Jive na music-city.org

Site oficial

Para baixar a musica do clip


2 comentários:

  1. Será que as pessoas com menos de 12 anos vão descobrir, algum dia, alguma coisa sobre essas bandas?

    (espero que haja salvação! heh)

    ResponderExcluir
  2. Isso me lembra a capa do disco do Mamonas Assassinas que, só porque era desenhado, eu achava que era infantil. Nem me toquei que aqueles peitos não era coisa pra criança...

    ResponderExcluir