terça-feira, julho 27, 2010

Makin Fiends


Bizarro como um bom desenho deve ser, na minha opinião claro!

Gostei demais da personalidade das personagens, e o traço não é nada genial, mas as histórias em si são bizarras, ou seja, só vai ver graça quem gosta do no sense e desse tipo de humor que é bem peculiar!


Veja outras animações no site de Amy Winfrey:
http://www.amywinfrey.com/


Amy Winfrey é um animadora norte-americana, roteirista, compositora e dubladora norte- americana. Ela é mais conhecida pela criação da série Making Fiends que começou a ser exibida na web, mais tarde foi exibida pelo canal Nickelodeon, em 2006.


Filmografia

- South Park
Winfrey trabalhou como animadora na série South Park em 1997.

- Muffin Films
É um projeto onde Winfrey criou doze caricaturas de Muffins, são várias histórias onde existem
muffins que querem ser comidos e outros que não, sobre a superpopulação de muffins no mundo, muffins no espaço, muffins que assombram seus devoradores e muffins que expressam suas angústias.

- Big Bunny
Foi basicamente o TCC de Winfrey.
Big Bunny é um coelho rosa, gigante e com dentes afiados Ele gosta de seduzir as crianças com histórias de humor um humor estranho , ele quer comer todas as coisas vivas, inclusive as crianças.

- Making Fiends
Criado em 2003 como um cartoon para a web. A série tem 21 episódios produzidos e exibidos entre 2003 e 2005. A série de TV estreou em 04 de outubro de 2008 no Nicktoons Network.


Nenhum comentário:

Postar um comentário