quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Joga papo fora pra distrair!













Franz: mas de boa! Tava querendo mais uma definição mesmo... Puta que o pariu! Tava dando no saco, vo almoçar lá Mari, já vorto!

Mariana: nossa! Bele! Boa comida!

Franz eu que vou fazer... Então acho que não! Minha mãe tá travada no transito ¬¬...Minhas esperanças de um bom almoço tão na marginal Tietê agora!

Mariana: Creeeeeedo... Faz essa velha lhe trazer uma pizza da pizza hut então... É o mínimo!

Franz HAUHAUAHUAHUAH...Ow verdade, é meu aniversário, vou ligar pra ela agora! HEIUAHUEIA

Fernando (BIU) Rufino: Motoboy nenhum acha meu prédio ¬¬

Franz você conversou com a Tila Tekila?

Mariana: Conversei

Franz ah sim! Por isso q ela se justificou aqui...

Mariana: ela disse que não sabia muito pq você ainda não tinha entendido, dai eu falei: porque você não diseeeeeeeeeeeee!!!!! dai ela disse....

Franz entendi! AGOORA entendi!

Mariana: O q ela justificou?

Franz preciso de um novo alvo O.O...

Mariana: Mire direto no buraco!

Franz já dizia o sábio que uma vida sem objetivos não é uma vida de verdade e eu quero que minha vida amorosa seja de verdade então... HAUHAUHAUHAUA

Mariana: mire no buraco

Kkkkkkkkkkk

Post do blog?

Post do blog?

Franz permissão concedida! Tudo q eu falo é Domínio Público

Mariana: amém! Dê- me conteúdo para o blog e conseguiras sete virgens nos céus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário