terça-feira, janeiro 05, 2010

Eu não gosto de ninguém!


Mariana: 2 milhões 772 mil 000!
Rafael
: peguei a bagaça errada
Mariana: 1.386 000000 é esse o numero que vc queria?
Rafael: faz agora pra mim que eu acredito.
Mariana: bilhão.
Rafael: 0,007% de 1.386 milhões
Mariana: tá, calma, nao chore!
Mariana: 97 mil e 020, mas para ser maaaaaais legal,vou perguntar pra Madona, pra ver se eu nao to enferrujada.
Rafael: 97 mil de 1386 milhões?
iiiiissssssssssooooooo éééé mmmmmmmmttttttttttoooooo dddddddddiiiiiiiiiiifffffffffffííííííííícccccccciiiiiiilllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
Mariana: 9702. Esse Wilker não presta pra nada...
Rafael: WUAWUAWUA. Calma mári!

Pausa para tambores ruflando...Lá vem a máxima:

Rafael:Você não pode declarar guerra ao mundo
ele tem 6 bilhões de capangas!


Mariana: Mas é verdade ele é muito prepotente metidão...
mas blá...
ele não deve transar!



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Será que é comum acontecer isso com as pessoas que postam nos seus blogs? Wilker acaba de mandar mais uma:

Wilker: Uma aluna disse que a mãe disse que lava a garrafa térmica com água quente para não estragar, mas como? A garrafa térmica serve para manter a temperatura de quentes ou frios....Ahhhh meu, a mãe falou isso...Se fosse a empregada pelo menos...


Aaaaaaaaaaaaaaaaaa.....Se fosse a empregada....


Um comentário: