quarta-feira, outubro 11, 2006

DESCULPE...FALHEI EM FALHAR!

Um dia uma professora me disse “a coisa” que pareceu mais certa a se fazer em determinadas circunstâncias; ela disse que diante de um homem devemos nos fazer idiotas e deixar com que ele seja superior, admirá-lo quando ele fala...Assim terá muito dele!
Mas me irrita muito o fato de que “o pior malandro é aquele que pensa que todo mundo é idiota”, eu até poderia catar e me passar por burra, mas ao menos o homem deve ser um mínimo competente pra eu poder fingir que estou sendo enganada.
E também, não dá pra disfarçar o tempo todo... Eu bem queria ser a mocinha... Mas infelizmente quando se cresce não há retorno.
Quando se aprende certas coisas, não da pra tolerar outras...
Eu sei, eu sei... Eles temem, é bom temer mesmo... Afinal, temos o poder....Enquanto as mocinhas são dominadas, são bonecas infláveis...Nós voamos pra qualquer lugar!! Nós somos livres...
Faço o que quero... Sou o que quero...
Depois que me vi existindo num mundo a parte, me senti mas triste...Mas eu sinto...
E pra aqueles que ainda temem a vida, um beijinho e um aceno! Nos vemos na próxima...
Deixe-me voar com minhas asas novas, enquanto você vive com sua ínfima existência, e suas migalhas sentimentais... Quando descobrir o que é mais importante na vida, saberá onde estou! Até outra! E que assim seja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário